Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

Tiger 1200 RALLY Pro

Adventure na essência, supremacia absoluta. A mais competente motocicleta adventure all-road de alta capacidade que você pode ter. A Rally Pro leva suas aventuras a um novo patamar.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Nova Tiger 1200 Rally Pro

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Design

Design

Além do ajuste da altura do assento de 875 a 895 mm, a redução de pré-carga ativa pode diminuir em mais 20 mm a altura da motocicleta parada, dependendo do peso combinado do piloto, da garupa e da bagagem.
Ligue
Performance

Performance

Seja na estrada ou fora dela, o motor com plano em T reformulado oferece mais refinamento, precisão e controle em baixa velocidade, através da inércia aumentada, do equilíbrio aprimorado e da calibração revista.
Ligue
Segurança

Segurança

Em rara combinação de menor peso e maior força, o exclusivo braço oscilante Tri-link oferece confiabilidade em todo tipo de pista, com os benefícios da baixa manutenção do eixo de transmissão.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

A e avançada ignição, trava da direção e tampa do bocal de enchimento de combustível sem chave da Tiger 1200 oferece a opção de desabilitar a função wireless, que aumenta a segurança quando você está longe da motocicleta.
Ligue

Ficha Técnica

TIGER 1200 RALLY PRO TIGER 1200 RALLY PRO

TIGER 1200 RALLY PRO

MOTOR E TRANSMISSÃO
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm @ 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

CHASSI
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.

  • Roda traseira

    Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    arfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

DIMENSÕES E PESOS
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 984 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1487 - 1547 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 875/895 mm

  • Distância entre eixos

    1560 mm

  • Inclinação

    23,7 º

  • Trail

    112 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    250 kg

SERVIÇO
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses