Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

PARA OS ORIGINAIS CONTEMPORÂNEOS

A Speed ​​400 - estilo icônico da Triumph, desempenho característico e qualidade líder da classe, preparada para ser a mais nova da família Speed.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Speed 400

Destaques

  • Estilo
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Estilo

Estilo

Concebida e projetada em Hinckley, no Reino Unido, a Speed 400 foi fabricada com a mesma atenção aos detalhes de todos os modelos Triumph. Esta motocicleta deslumbrante combina o DNA de design atemporal com a presença contemporânea.
Ligue
Performance

Performance

O motor monocilíndrico de 398 cc com injeção de combustível combina o estilo clássico moderno da marca registrada da Triumph com engenharia de ponta para fornecer 40 cv de potência e 37,5 Nm de torque máximo com uma nota de escapamento chamativa, rica e distinta.
Ligue
Segurança

Segurança

Leve, ágil e dinâmica, a Speed 400 reafirma a confiança do piloto, adicionando diversão a cada pilotagem.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

A Speed 400 está repleta de tecnologia projetada para aperfeiçoar cada pilotagem.  A embreagem com assistência de torque é um sistema diferenciado que reduz o esforço da alavanca da embreagem para melhorar a facilidade de uso e o conforto do piloto durante a parada/partida e reduzir a fadiga em viagens mais longas. Também ajuda a evitar que a roda traseira patine e trave, para maior desempenho e tranquilidade.
Ligue

Ficha Técnica

Speed 400 Speed 400

Speed 400

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único

  • Cilindrada

    398,15 cc

  • Diâmetro

    89,0 mm

  • Curso

    64,0 mm

  • Compressão

    12:1

  • Potência Máx

    40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm

  • Torque Máx

    37,5 Nm a 6.500 rpm

  • Alimentação

    Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico

  • Exaustão

    Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável

  • Transmissão final

    Corrente

  • Embreagem

    Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos

  • Braço oscilante

    Duplo lateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3 polegadas

  • Roda traseira

    Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4 polegadas

  • Pneu dianteiro

    110/70 R17

  • Pneu traseiro

    150/60 R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 140 mm de curso da roda

  • Suspensão traseira

    RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 130 mm de curso da roda

  • Freio dianteiro

    Disco fixo de 300 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS

  • Freio traseiro

    Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante, ABS

  • Painel de instrumentos e funções

    Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    814 mm

  • Altura sem espelho

    1084 mm

  • Altura do Assento

    790 mm

  • Distância entre eixos

    1.377 mm

  • Inclinação

    24.6 º

  • Trail

    102 mm

  • Capacidade do tanque

    13 L

  • Peso com depósitos cheios

    170 kg

Consumo de combustível
Expandir
  • CO2 Figures

    83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não r

Serviços
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro)