Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

Tiger 1200 GT Pro

Com uma pilotagem incomparável e um conforto incrível, a GT Pro é o novo benchmark do motociclismo adventure estradeiro.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Nova Tiger 1200 GT Pro

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Design

Design

Para 2024, a Tiger 1200 GT Pro foi totalmente reformulada, para ser mais avançada e refinada do que nunca. Ela apresenta melhor controle de baixa velocidade, maior distância em relação ao solo, com conforto e ergonomia aprimorados.
Ligue
Performance

Performance

A transmissão de seis velocidades com troca de marcha sem embreagem vem de fábrica, para diminuir a fadiga do piloto.
Ligue
Segurança

Segurança

Combinando baixo peso com força e durabilidade, o exclusivo braço oscilante Tri-link oferece os benefícios da baixa manutenção do eixo de transmissão e um padrão de pilotagem, sensação e controle.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

As pinças de freio Stylema da Brembo fazem par com o cilindro do freio Magura, gerando excelente potência de frenagem em alta velocidade e precisão nas velocidades mais baixas. O ABS otimizado para curvas agrega segurança e confiabilidade.
Ligue

Ficha Técnica

TIGER 1200 GT PRO TIGER 1200 GT PRO

TIGER 1200 GT PRO

MOTOR E TRANSMISSÃO
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm a 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

TECNOLOGIA
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Cast aluminium, 19 x 3.0in

  • Roda traseira

    Cast aluminium, 18 x 4.25in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

DIMENSÕES E PESOS
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 982 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1436 - 1497 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 850/870 mm

  • Distância entre eixos

    1.560 mm

  • Inclinação

    24,1 º

  • Trail

    120 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    246 kg

SERVIÇO
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses