Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

A NOVA TIGER 900 RANGE

Projetada para encarar as trilhas mais difíceis e as jornadas mais exigentes, a New Tiger 900 é uma combinação inigualável de desempenho, funcionalidade, conforto e personalidade.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Tiger 900 GT Pro

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Design

Design

A nova carenagem, com pintura e grafismos novos, confere à New Tiger 900 GT uma estética arrojada, que combina com sua presença e personalidade adventure agressiva
Ligue
Performance

Performance

Com um aumento de 13% na potência máxima, faixa intermediária suave e muita tração e desempenho em baixa rotação, a mais recente evolução do motor tricilíndrico com plano em T, cuja flexibilidade é singular, atinge 108 PS, superando as expectativas da categoria.
Ligue
Segurança

Segurança

Com a suspensão Showa de alta qualidade e a geometria própria para o off-road do quadro, a New Tiger 900 Rally Pro é capaz de enfrentar as mais extremas condições.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

A New Tiger 900 Rally Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas e uma manobrabilidade fantástica. 6 Riding modes: Rain, Road, Sport, Rider Configurable, Off-Road and Off-Road Pro
Ligue

Ficha Técnica

NEW TIGER 900 GT NEW TIGER 900 GT
NEW TIGER 900 GT PRO NEW TIGER 900 GT PRO
NEW TIGER 900 RALLY PRO NEW TIGER 900 RALLY PRO

NEW TIGER 900 GT

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    888 cc

  • Diâmetro

    78.0 mm

  • Curso

    61.9 mm

  • Compressão

    13.0:1

  • Potência Máx

    108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm

  • Torque Máx

    90 Nm @ 6,850 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico

  • Exaustão

    Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente

  • Transmissão final

    Corrente O-ring

  • Embreagem

    Discos múltiplos, banho de óleo

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço, subquadro rebitado

  • Braço oscilante

    Duplo lateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Liga fundida, 19 x 2.5 in

  • Roda traseira

    Liga fundida, 17 x 4.25 in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19

  • Pneu traseiro

    Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)

  • Suspensão traseira

    Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste manual da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm. (151 mm versão LRH)

  • Freio dianteiro

    Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas.

  • Freio traseiro

    Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    930 mm

  • Altura sem espelho

    1410 - 1460 mm

  • Altura do Assento

    820 - 840 mm

  • Distância entre eixos

    1556 mm

  • Inclinação

    24.6 º

  • Trail

    102.7 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    222 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses

NEW TIGER 900 GT PRO

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    888 cc

  • Diâmetro

    78.0 mm

  • Curso

    61.9 mm

  • Compressão

    13.0:1

  • Potência Máx

    108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm

  • Torque Máx

    90 Nm @ 6,850 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico

  • Exaustão

    Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente

  • Transmissão final

    Corrente O-ring

  • Embreagem

    Discos múltiplos, banho de óleo

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço, subquadro rebitado

  • Braço oscilante

    Duplo lateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Liga fundida, 19 x 2.5 in

  • Roda traseira

    Liga fundida, 17 x 4.25 in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19

  • Pneu traseiro

    Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)

  • Suspensão traseira

    Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm

  • Freio dianteiro

    Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas.

  • Freio traseiro

    Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    930 mm

  • Altura sem espelho

    1410 - 1460 mm

  • Altura do Assento

    820 - 840 mm

  • Distância entre eixos

    1556 mm

  • Inclinação

    24.6 º

  • Trail

    102.7 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    222 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses

NEW TIGER 900 RALLY PRO

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    888 cc

  • Diâmetro

    78.0 mm

  • Curso

    61.9 mm

  • Compressão

    13.0:1

  • Potência Máx

    108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm

  • Torque Máx

    90 Nm @ 6,850 rpm

  • Alimentação

    Multipoint sequential electronic fuel injection with electronic throttle control

  • Exaustão

    Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável

  • Transmissão final

    Corrente

  • Embreagem

    Discos múltiplos, banhada a óleo

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Aço tubular, bolt on sub frame

  • Braço oscilante

    Bilateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Raios Tubeless, 21 x 2.15 in

  • Roda traseira

    Raios Tubeless, 17 x 4.25 in

  • Pneu dianteiro

    Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21

  • Pneu traseiro

    Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm

  • Suspensão traseira

    Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm

  • Freio dianteiro

    Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Freio traseiro

    Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    935 mm

  • Altura sem espelho

    1452 -1502 mm

  • Altura do Assento

    860 - 880 mm

  • Distância entre eixos

    1551 mm

  • Inclinação

    24.4 º

  • Trail

    116.8 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    228 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses