Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

APRIMORE SUA ADVENTURE

Leve sua aventura a um novo patamar com o desempenho e a personalidade Triumph inconfundível, competência adventure para todo tipo de pista e muito conforto.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Tiger 1200

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologias
Design

Design

Cada Tiger 1200 foi projetada para oferecer uma sensação tão boa no último quilômetro rodado quanto a da sua primeira jornada adventure.
Ligue
Performance

Performance

O belíssimo visual musculoso, a presença e a atitude da Tiger 1200 são muito mais do que o resultado de um mero exercício de estética no design.
Ligue
Segurança

Segurança

A suspensão Showa premium se ajusta automaticamente à carga útil e à superfície, com amortecimento selecionável pelo piloto.
Ligue
Tecnologias

Tecnologias

Tecnologias de ponta da Tiger foram harmoniosamente incorporadas à linha Tiger para ajudar você a ir mais longe, com mais segurança e conforto. Esses são alguns dos destaques.
Ligue

Ficha Técnica

NOVA TIGER 1200 GT PRO NOVA TIGER 1200 GT PRO
NOVA TIGER 1200 GT EXPLORER NOVA TIGER 1200 GT EXPLORER
NOVA TIGER 1200 RALLY PRO NOVA TIGER 1200 RALLY PRO
NOVA TIGER 1200 RALLY EXPLORER NOVA TIGER 1200 RALLY EXPLORER
NOVA TIGER 1200 BLACK EDITION NOVA TIGER 1200 BLACK EDITION

NOVA TIGER 1200 GT PRO

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm a 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Cast aluminium, 19 x 3.0in

  • Roda traseira

    Cast aluminium, 18 x 4.25in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 982 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1436 - 1497 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 850/870 mm

  • Distância entre eixos

    1.560 mm

  • Inclinação

    24,1 º

  • Trail

    120 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    246 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

NOVA TIGER 1200 GT EXPLORER

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm a 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Cast aluminium, 19 x 3.0in

  • Roda traseira

    Cast aluminium, 18 x 4.25in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 982 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1436 - 1497 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 850/870 mm

  • Distância entre eixos

    1.560 mm

  • Inclinação

    24,0 º

  • Trail

    120 mm

  • Capacidade do tanque

    30 L

  • Peso com depósitos cheios

    256 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

NOVA TIGER 1200 RALLY PRO

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm @ 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.

  • Roda traseira

    Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 984 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1487 - 1547 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 875/895 mm

  • Distância entre eixos

    1560 mm

  • Inclinação

    23,7 º

  • Trail

    112 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    250 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

NOVA TIGER 1200 RALLY EXPLORER

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm @ 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.

  • Roda traseira

    Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 982 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1490 - 1547 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 875/895 mm

  • Distância entre eixos

    1560 mm

  • Inclinação

    23,7 º

  • Trail

    112 mm

  • Capacidade do tanque

    30 L

  • Peso com depósitos cheios

    262 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

NOVA TIGER 1200 BLACK EDITION

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    1160 cc

  • Diâmetro

    90,0 mm

  • Curso

    60,7 mm

  • Compressão

    13.2:1

  • Potência Máx

    150 CV @ 9.000rpm

  • Torque Máx

    130 Nm @ 7.000 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente

  • Transmissão final

    Por eixo cardã

  • Embreagem

    Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.

  • Braço oscilante

    Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.

  • Roda dianteira

    Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.

  • Roda traseira

    Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.

  • Pneu dianteiro

    Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)

  • Pneu traseiro

    Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)

  • Suspensão dianteira

    Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.

  • Suspensão traseira

    Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa.

  • Freio dianteiro

    Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.

  • Freio traseiro

    Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    Guidão 849 mm, guidão 984 mm

  • Altura sem espelho

    Para-brisas regulável 1487 - 1547 mm

  • Altura do Assento

    Adjustable 875/895 mm

  • Distância entre eixos

    1560 mm

  • Inclinação

    23,7 º

  • Trail

    112 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    250 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses